Positivo Informática comemora Dia dos Pais com concurso cultural no Facebook

Com o tema “Positivo é estar com meu Pai”, o concurso vai premiar o criador da melhor história em quadrinhos com um notebook da marca Positivo

Terça-feira, 24 de Julho de 2012 - 14h24 | POSITIVO INFORMÁTICA

Curitiba, 24 de julho de 2012 – Que tal escrever uma história em quadrinhos protagonizada pelo seu pai e concorrer a um notebook? Essa é a proposta do concurso “Positivo é estar com meu Pai”, disponível na página da Positivo Informática no Facebook até o dia 12 de agosto.

Para participar, basta curtir a página no endereço http://www.facebook.com/positivoinformaticaoficial, aceitar o aplicativo do concurso e escolher o perfil que mais tem a ver com o seu pai: aventureiro, executivo ou família. Depois, o participante deve se inspirar na imagem fornecida pelo aplicativo e começar a história. São três imagens, e o texto para cada uma delas não pode ultrapassar 100 caracteres. O grande desafio é dar continuidade à história, já que as imagens são aleatórias, apresentadas uma a uma. O participante pode visualizar o quadro anterior, porém, não é possível editar o texto. Em compensação, pode participar quantas vezes quiser, ou seja, o número de criações por perfil é ilimitado.

A escolha da melhor história em quadrinhos será feita por um comitê formado por profissionais da empresa. O ganhador do notebook Positivo Premium será anunciado no dia 14 de agosto. Podem participar do concurso pessoas físicas que tenham mais de 18 anos e residam no Brasil. O regulamento com todas as informações está disponível no endereço www.facebook.com/positivoinformaticaoficial/notes.

 

 

Sobre a Positivo Informática: A Positivo Informática (BM&FBOVESPA: POSI3) é a maior fabricante brasileira de computadores, com produção de mais de 10 milhões de PCs em seus 23 anos de história. A companhia lidera o mercado brasileiro há mais de sete anos consecutivos e tem destacada presença na Argentina, o que a posiciona como a 4ª colocada no ranking de fabricantes na América Latina e a 11ª em todo o mundo em 2011, segundo a IDC. Emprega cerca de 4 mil colaboradores em suas três fábricas no Brasil, localizadas em Curitiba (PR), Manaus (AM) e Ilhéus (BA), com faturamento de R$ 2,333 bilhões em 2011. Seus produtos são comercializados em mais de 9,1 mil pontos de venda. Além da Central de Relacionamento Positivo, conta com rede de assistências técnicas distribuídas por todo o país. Líder também na área de tecnologia educacional, suas soluções  estão presentes em cerca de 8,6 mil escolas públicas, 2,3 mil escolas particulares, mais de 2 mil pontos de venda no varejo em todo o Brasil e são exportadas para mais de 40 países. Visite www.positivoinformatica.com.br

Compartilhe:

* Todos os campos são obrigatórios.

Editoria: Positivo Informática

* Todos os campos são obrigatórios.