32°C 17°C

São Paulo, SP

29°C 15°C

Curitiba, PR

30°C 17°C

Belo Horizonte, MG

34°C 17°C

Rio de Janeiro, RJ

36°C 20°C

Porto Alegre, RS

26°C 21°C

Salvador, BA

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017 - 17h01

Participante do 'The Voice' perde 82kg e fica a cara do Brad Pitt

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/The Voice UK

 

O que faz você querer mudar de vida: a aparência, um amor não correspondido, um problema de saúde ou a sua autoestima? Quando tinha 22 anos, o participante do The Voice UK 2016, Rick Snowdon, trancou-se por quatro anos dentro de casa por sentir-se mal devido à aparência física dele. O rapaz chegou a pesar 165 quilos e enxergava-se como uma “vergonha”.

 

“Eu sempre estive acima do peso. Fui ficando maior, maior, maior. Eu tinha muita vergonha e, por isso, não queria ficar perto das pessoas. Eu me tranquei em casa por quatro anos e passei a amar música. Aprendi a tocar guitarra. A única coisa de que gosto mais do que comida é cantar, me apresentar. Mas ninguém quer ver um astro do rock de 165 quilos”, contou o músico ao portal Mail Online.

 

Hoje, aos 29 anos e com 82 kg a menos na balança, o britânico é outra pessoa. A mudança foi tanta, que ele é chamado de “Brad Pitt da música”, na atual edição do reality. Além de ter conquistado a aprovação de todos os jurados com a voz e personalidade, o cantor ganhou a simpatia do público.

 

Foto: Reprodução

 

Confira o vídeo da audição de Rick no programa:

 

publicidade:

publicidade:

publicidade: