Diversão

Ex-noiva? Fora do BBB18, Lucas revela ter conversado com Ana Lúcia por telefone

Publicidade



Foto: Reprodução/Gshow

Lucas foi um dos convidados do Mais Você desta quarta-feira (28).

Poucas horas após a eliminação dele do Big Brother Brasil 18, o empresário de 27 anos contou à Ana Maria Braga que os maiores erros dele foi ter levado Ana Lúcia para o jogo e ter se aproximado de Jéssica. “Eu trouxe um 21º participante pro jogo, a minha noiva, acabei criando a necessidade de me aproximar mais da Jéssica”.

Durante o bate-papo no café da manhã, o ‘Fiel de Taubaté’ (maneira como o público da internet passou a chamá-lo em referência à falsa história da grávida de Taubaté), Lucas revelou ter conversado com a noiva por telefone.

“Já nos falamos, foi a primeira pessoa [que liguei]. Por mais que eu tinha feito o que fiz, tinha esperança de que ela estaria lá. Liguei quando cheguei no hotel e temos ainda muito o que conversar. Eu não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Preciso olhar no olho dela e admitir meu erro e tentar redimir, colocar uma pedra e recomeçar. Eu me senti traído comigo mesmo. Estou muito feliz de ter participado, por mais que tenha saído, a culpa foi minha, tenho plena convicção disso”, disse.

E agora? Será que Ana Lúcia perdoará Lucas ou o noivado dos dois foi água abaixo? Ana Maria Braga já deu a opinião dela sobre o assunto.

Continua após a publicidade..