Mundo Tech Tecnologia

MGM e Warner Bros contratam roteirista para sequência de Tomb Raider

MGM e Warner Bros contratam roteirista para sequência de Tomb Raider - 1

Um novo filme da franquia Tomb Raider deve entrar em produção em breve novamente protagonizado pela atriz sueca Alicia Vikander. A MGM e a Warner Bros, responsáveis pela filmagem e distribuição da primeira película, contrataram a roteirista Amy Jump para escrever o enredo e roteiro da sequência, cujos detalhes narrativos e previsão de lançamento ainda não foram divulgados.

Amy Jump é conhecida por seus trabalhos em filmes cult com bom sucesso no Reino Unido, como Free Fire (estrelado pela “Capitã Marvel” Brie Larson), além de Kill List, A Field In England, Sightseers e High-Rise. Segundo as informações das produtoras, Alicia Vikander gostou da forma como Jump retratou a personagem Lara Croft em seu roteiro.

Tomb Raider, lançado nos cinemas em 15 de março de 2018, arrecadou US$ 274 milhões em receita nas bilheterias mundiais. O filme é um reboot de produções cinematográficas que narram histórias da exploradora Lara Croft, personagem icônica dos videogames. Anteriormente, Lara foi vivida por Angelina Jolie.

MGM e Warner Bros contratam roteirista para sequência de Tomb Raider - 2
A atriz sueca Alicia Vikander  viveu a personagem Lara Croft em Tomb Raider, de março de 2018: ela deve reprisar o papel na sequência produzida pela MGM e Warner. Foto: Divulgação/Warner Bros

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste