TV, Filmes & Séries

Klara Castanho sobre personagem em ‘Bom Dia, Verônica’: “Meu maior desafio”

Publicidade



Klara Castanho fez um post em suas redes sociais nesta quinta-feira (18), para agradecer por sua personagem Angela, na série ‘Bom Dia, Verônica’, da Netflix.

A atriz que foi vítima de estupro e teve sua privacidade violada há alguns meses, disse que esse trabalho, que também aborda a violência sexual, foi um grande desafio para ela.

“Meu maior desafio”

No Instagram, Klara Castanho compartilhou algumas imagens da série e na legenda, fez seu agradecimento: “Minha Angela. Meu maior desafio e um dos meus grandes amores. Obrigada por me ensinar, obrigada por me acolher e obrigada por existir.”, iniciou a artista.

“Fui minuciosa pra te fazer. Em cada olhar, em cada respiração e a cada botão. Eu sempre sou extremamente cuidadosa em relação aos meus personagens, mas ela me tirou de qualquer zona conhecida. Conforto não existia pra essa menina. Que bom ver o quanto vocês a amam. Ela é linda. Ela é delicada. E ainda bem que é minha. Obrigada a vocês, e muito obrigada a ela.”, acrescentou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Klåra Cåstanho (@klarafgcastanho)

Autora de ‘Bom Dia, Verônica’ negou mudanças na série

Recentemente, Ilana Casoy, uma das autoras de ‘Bom Dia, Verônica’, negou que a série tenha sofrido mudanças após o caso envolvendo a atriz Klara Castanho vir à tona.

Rumores de que a trama teria sido “reeditada”, começaram a circular na internet, justamente devido ao fato da segunda temporada da trama abordar abusos sexuais.

“Os capítulos eram assim desde o começo. É um estilo que escolhemos”, afirmou a escritora, explicando o motivo de não retratar os abusos de forma explícita na série. “A vida das personagens dessa série já é muito pesada. São muitas mulheres que demoram para perceber o abuso. Eu também demoraria.”, acrescentou em entrevista à jornalista Fernanda Talarico, do Splash UOL.

VEJA MAIS: Klara Castanho se prepara para retomar gravações de série da Netflix: “Estudando”

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..