Diversão

Fã maluco de Anitta pega microfone de repórter e canta “Paradinha” ao vivo em telejornal

Publicidade



Um fã apaixonado por Anitta resolveu dar uma prova de todo seu amor pela cantora. Durante uma transmissão ao vivo do canal BBC News para o Réveillon de Londres, o jovem pegou o microfone da repórter e gritou “Anitta, te amo! Anitte á uma cantora brasileira! Ela é a nº1 no Brasil!” e em seguida cantarolou um trecho de “Paradinha”, single de 2017.

Confira:

Anitta, por sua vez, passou a virada de Ano Novo em Recife. A cantora fez o show de réveillon da cidade e foi responsável pela contagem regressiva para a entrada de 2020. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Para este ano que se inicia, a cantora prometeu uma grande novidade para sua carreira. Ela já disse que pretende diminuir tantos shows na agenda para se dedicar mais a família, e os rumores são de que Anitta sairá do Brasil e se mudará para os Estados Unidos para focar na divulgação do seu primeiro álbum dedicado ao mercado norte-americano.

Para este projeto ela conta com a produção executiva do prestigiado Ryan Tedder, músico que já foi indicado ao Grammy e já trabalhou em canções com Adele, Jonas Brothers e Beyoncé.

Fonte: Observatório de Música

Continua após a publicidade..