Diversão

The Witcher | Novas imagens do set mostram detalhes interessantes em Ciri

Publicidade



A personagem Ciri, interpretada por Freya Alan na série The Witcher, adaptada pela Netflix, terá um grande foco na 2ª temporada do show. A personagem começará a treinar para se transformar em uma bruxa e sua aparência já vem mudando.

Agora, nesta quarta-feira (21), novas fotos do set foram postadas na internet, mostrando como a personagem vem lutando para virar a bruxona que os jogadores e leitores da saga já conhecem.

Além de mostrar os novos trajes de Yennefer e Ciri, as imagens revelam uma cena em que os olhos de Ciri estão sangrando, sugerindo que Yen está ajudando a forçá-la a perceber e usar seus poderes. De acordo com o portal ComicBook, no mundo de Geralt, sangramento ocular costuma ser um efeito colateral do uso de magia.

A feiticeira Yennefer, em algum momento da segunda temporada de The Witcher, auxiliará Geralt no treinamento de Ciri. Apesar das imagens não revelaram muitas informações, este auxílio já aconteceu nos livros e games.

a
Imagem: Just Jared
b
Imagem: Just Jared

A 2ª temporada de The Witcher será lançada na Netflix em algum momento do próximo ano.

“Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente”, descreve a Netflix.

Fonte: Tyler Fischer/ComicBook.

Leia mais:

Fonte: Observatório de Games

Continua após a publicidade..