Saúde & Bem-estar

BBB22: Com herpes labial, Eliezer se descuida e Tadeu Schmidt esclarece: “Havia sido orientado”




Antes de começar a prova do líder, Tadeu Schmidt esclareceu ao público o que de fato Eliezer tem na boca: uma herpes labial, que surgiu na última semana.

O apresentador afirmou que o brother foi informado de como deveria lidar com a doença, mas revelou que o mesmo descumpriu os cuidados após dar um beijo triplo na festa de Jade Picon.

“Herpes é uma doença viral e frequente na população. Quando está na fase aguda, ou seja com a presença de lesão, como o machucado na boca do Eli, devemos prestar atenção em alguns cuidados. Não se deve compartilhar objetos nem trocar beijos, por exemplo, pois a transmissão do herpes se dá justamente através do contato direto”, explicou.

Além do beijo, vazou um suposto nude do brother na web. As opiniões foram bem desanimadoras.

Marina Ruy Barbosa se queixou da herpes na web

Em 2019, Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para esclarecer que estava com herpes labial e desabafou sobre o assunto.

“Eu tô com herpes. Não é botox não. Tomara que você nunca tenha, dói bastante, tem que tomar um bando de remédio e é feinho”, disse na época.

Dermatologista esclarece doença

A dermatologista Tatiana Veras, em entrevista para o Jornal O Globo, comentou sobre a herpes que tomou conta das pautas nas últimas horas.

“Enquanto houver alguma lesão no lábio, é possível contaminar outra pessoa. Por isso, é preciso tomar muito cuidado ao compartilhar copos, talheres e utensílios em geral”, revelou.

LEIA MAIS: Conheça Gustavo Marsengo, participante do BBB22, da Casa de Vidro

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..