Anitta foi parar na seleta lista das mulheres mais poderosas do Brasil, devidamente ranqueada pela revista Forbes nesta semana. Apresentada como artista que é “cantora, compositora e empresária”, Anitta recebeu destaque por seus bilhões de streams, suas colaborações estrangeiros e seu forte apelo junto ao mercado publicitário.
“O que mais prendi foi a não fingir ser um personagem que você não é, ser o mais autêntica possível e não cair em contradição sobre você, seu produto, sua marca. Também tenho em mente que comecei ainda adolescente. Quando o público passou a enxergar que não tem problema admitir os erros da carreira, ele viu autenticidade e verdade”, afirmou Anitta para a Forbes.
A reportagem destaca os 44 milhões de seguidores da Anitta no Instagram, suas palestras no ramo empresarial, inclusive em Harvard, e também seus contratos como garota-propaganda das mais variadas marcas.
Anitta, vale lembrar, estrela propagandas e ações da Claro, da Samsung, da Adidas e da Rexona, além de ser embaixadora do Tinder (app de paquera) e head de criatividade da Ambev. “Não tenho vontade de levar a profissão de cantora comfo faço hoje por muito tempo. Não é fácil, é cansativo, exige muito de você. Minha intenção é diminuir o ritmo e trabalhar com marcas, criar produtos e eventos”, revelou a cantora que recentemente surpreendeu ao explicar de maneira empresarial porque tem feito tantos shows com o “bumbum de fora”.
Fonte: Observatório de Música