Famosos

Assaltantes atiram em funcionário de Lady Gaga e roubam cachorros da artista

Publicidade



Dois dos cães de Lady Gaga, Koji e Gustavo, foram roubados na última quarta-feira (24), segundo o Daily Mail. O responsável por passear com os cachorros foi baleado 4 vezes pelos ladrões. Asia foi a única que não foi levada, sendo entregue na casa da cantora em segurança pela polícia.

Ryan Fischer estava passeando com os amados cachorros de Gaga, Koji, Miss Asia e Gustavo, em West Hollywood por volta das 22h de ontem, quando foi baleado.

A polícia chegou e encontrou Fischer consciente, mas, mal respirando. Ele foi transportado para o hospital em estado “grave”, disseram as autoridades.

Dois dos cães de Gaga, Koji e Gustavo, foram roubados. Miss Asia, entretanto, fugiu e mais tarde foi recuperada pela polícia.

Fischer estava cuidando dos três cães enquanto Lady Gaga estava na Itália.

A polícia descreveu os suspeitos do tiroteio como dois homens negros, que usavam bonés de beisebol.  Eles fugiram do local. Até o momento não se tem mais informações.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Ryan Fischer levou quatro tiros fora de sua casa em West Hollywood na quarta-feira à noite enquanto passeava com os três cachorros de Gaga
(FOTO: Daily Mail)
O guarda-costas de Gaga mais tarde pegou a Srta. Asia na estação LAPD de Hollywood horas após o tiroteio
(FOTO: Daily Mail)
Dois dos cães de Gaga, Koji e Gustavo, foram roubados. A Miss Ásia, entretanto, conseguiu fugir e foi posteriormente recuperada pela polícia (mostrado acima)
(FOTO: Daily Mail)
Gaga está na foto acima com seus amados cachorros Koji, Miss Asia e Gustavo. Koji e Gustavo foram ambos roubados
(FOTO: Reprodução)

Fonte: Observatório de Música

Continua após a publicidade..