Famosos

Atriz narra as frustrações das audições de grandes musicais em espetáculo

Publicidade



Enfrentar a audição de um musical é etapa necessária para quem pretende ter a chance de compor o elenco de um grande espetáculo. Entretanto, a quantidade de testes e devolutivas negativas pode ser um empecilho para quem sonha estar nos palcos. É esse o mote de Todos os Musicais que Nunca Fiz, espetáculo em que a atriz Marília Di Lorenço mergulha em suas próprias frustrações para narrar a história de sua ainda breve trajetória artística.

Em cartaz no palco do Teatro do Mercado, dentro do centro gastronômico El Mercado Ibérico, na Bela Vista, região central da cidade, Todos os Musicais que Nunca Fiz parte dos sucessivos nãos recebidos por Lorenço para discutir temas como a resiliência e as peculiaridades que cercam as audições do mercado de teatro musical no Brasil.

A montagem, que estreou no dia 01 de março, cumpre curta temporada apenas até o dia 06 de abril. Isso porque, a despeito do título da produção, a atriz se prepara para estrear em seu primeiro musical.

Entretanto, antes do fim da trajetória da montagem, Lorenço recebe no palco colegas do meio para interpretar cenas e dividir canções que compõem o grande songbook dos showtunes dos musicais da Broadway. Entre os convidados estão os atores Fabrício Negri (amanhã, 22, e sábado, 23), Tauã Delmiro (29), Davi Tostes (30) e Ubiracy Paraná Brasil (05 e 06 de abril).

Sob a direção de Gustavo Klein e texto dividido com o carioca Natividade, Todos os Musicais que Nunca Fiz cumpre sessões às sextas-feiras e aos sábados, às 20h30 e com sessão dupla no sábado, às 18h30 e às 21h. Os ingressos custam de R$ 40 (meia) a R$ 80 (inteira).

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..