Famosos

Chris Rock ignora pedido de desculpas de Will Smith após tapa no Oscar

Publicidade



Chris Rock se manifestou pela primeira vez sobre o vídeo publicado pelo ator Will Smith, em julho, onde nele, pedia desculpas pela agressão contra ele na cerimônia do Oscar deste ano.

Segundo informações do portal Deadline, o comentário do humorista foi feito durante o show de stand-up realizado neste último sábado (3), na The O2 Arena, em Londres, parte de sua turnê cômica pela Europa. “F*da-se o seu vídeo de refém”, disparou ele.

“Sim, aquilo doeu. Ele fez o papel de [Muhammad] Ali. Eu nem posso fazer o papel de Floyd Mayweather”, ironizou o comediante, citando os lutadores de boxes que rivalizaram no ringue. Além de Chris Rock, Dave Chapelle também comentou o caso e afirmou que, se tivesse sofrido agressão de Will Smith, não teria ido “aproveitar o resto da noite”.

“[Will Smith] cultivou a impressão de ser um homem perfeito por 30 anos. Só espero que ele não coloque essa máscara de volta”, cravou Chapelle, na mesma ocasião.

Relembre o caso

Durante a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith agrediu Chris Rock após ele ter feito piada sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith. Na ocasião, o artista comparou a apresentadora à personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra (1997), devido a semelhança das duas terem os cabelos raspados. Ela, no entanto, enfrenta uma condição que causa queda capilar.

Após o tapa, o ator manifestou pedido de desculpas de maneira pública para Chris Rock em suas redes sociais, e, nos últimos dias, pediu renúncia como membro da organização responsável pelo Oscar, e foi posteriormente banido da Academia por 10 anos.

VEJA MAIS: Chris Rock brinca que ‘audição está voltando’ após tapa de Will Smith

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..