Famosos

Doença de Simaria preparou Simone para carreira solo

Publicidade



Em 2018, Simaria passou por uma tuberculose ganglionar e com isso Simone fez alguns shows sozinha. Sendo assim, isso teria preparado a artista para este momento em que vive, de carreira solo. As irmãs decidiram colocar um ponto final na dupla, após algumas brigas virem à tona.

Recentemente, em uma entrevista recente ao “PodCats”, Simone Mendes desabafou sobre o período e disse que, a partir daí, aprendeu que teria força para comandar uma carreira solo.

“Não sei se por ter vivido algumas experiências por conta dos problemas de saúde que a minha irmã enfrentou ao longo da carreira. Tive que permanecer só. Ali acabava sendo uma escola para eu enfrentar o público e as coisas da vida sozinha. Foi um preparo que vivi de algumas situações para que hoje eu conseguisse seguir”, disse Simone na entrevista.

“Eu quero honrar a vida da minha irmã. Nós escrevemos trinta anos de história. Se hoje estamos contando a nossa história para o Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir essa história ao meu lado. Nós duas juntas construímos isso”, completou a cantora, emocionada.

“Talvez na Terra, além da minha mãe, não existe pessoa que ame mais ela nessa vida do que eu. Ninguém. Não sei o que se passa no coração dela. Mas continuarei honrando e amando por onde for. Você faz parte de tudo isso comigo. Como falei quando a gente se separou: Será sempre meu sol”, finalizou Simone.

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..