Diversão

Pai de Manu Gavassi revela que estratégia de vídeos foi escondida do BBB 20

Publicidade



O jornalista Zé Luiz, do programa “Do Balacobaco 2.Zé”, da 89 FM, ficou ainda mais conhecido, por ser pai da cantora Manu Gavassi e a defender em diversos momentos, enquanto ela estava confinada no BBB 20. Em terceiro lugar no reality show, Zé diz não se incomodar com a fama de pai da artista.

O radialista, em entrevista ao UOL, falou sobre a experiência de ter se tornado um personagem do programa e revela os bastidores da aclamada estratégia de marketing idealizada por Manu nas redes sociais durante o reality.

Antes de entrar no programa, Manu que fazia sucesso para um público mais específico, enxergou a oportunidade ideal para ampliar seu público e assim alcançar novos espaços. Para isso, Manu, que foi uma das participantes convidadas para o grupo camarote, criou uma estratégia que dialogava com os momentos do programa. Vitória na prova do líder? Manu aparecia de coroa. Indicada ao paredão? Manu recrutava o exército de fadas sensatas. Assim foi exibida a última temporada de “Garota Errada”, uma série de vídeos autoral que já existia antes do “BBB 20”.

Pai de Manu Gavassi revela que estratégia de vídeos foi escondida do BBB 20 - 1
Manu Gavassi e o pai – Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Luiz conta que os vídeos foram gravados super rápido, pois teve pouquíssimo tempo útil antes de Manu ser capturada pelo BBB. Em somente três dias ela elaborou o roteiro e em apenas um dia gravou todo o material com a ajuda de uma equipe enxuta, porém completamente eficiente, que precisava dar conta do desafio. O pai, óbvio, estava presente.

“[A estratégia] envolveu a família inteira, estávamos eu, Igor [o namorado de Manu Gavassi], amigos… Eram todos jogando confete! O pessoal acha que é uma
estrutura bilionária, mas é supercaseira”, conta o pai.

Quando topou participar do “Big Brother”, Manu sabia que só entraria se conseguisse mostrar o conteúdo aqui fora. “Ela sempre foi uma artista que falava para um público específico e ela sabia que no ‘BBB’ a busca por ela cresceria.”

O conteúdo baseado na série “Garota Errada”, foi a ideia ideal para mostrar quem Manu era como artista. “Foi um golaço”, comemora Zé Luiz. “Ela gravou o dia inteiro, cerca de 12 horas. Tem também vídeo dela campeã [que não foi postado]. A gente ria para gravar. ‘Manu, você acha que vai chegar na final?’. E ela chegou”, celebra o pai e fã número 1 da filha, que já ultrapassa 14 milhões de seguidores no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O jornalista ainda revelou que a equipe de gravação foi reduzida para evitar vazamentos, pois a estratégia dos vídeos foi escondida inclusive da Globo. “Foi com a
confidencialidade de não deixar vazar antes dela entrar para não prejudicá-la. Vai que a Globo fala ‘não pode fazer conteúdo fora’. Agora todo mundo vai imitar”.

No dia em que a emissora foi buscá-la eu estava na casa dela. Ela encheu de post-its com os roteiros e, quando chegaram, arrancamos tudo da parede”, lembra.

 

View this post on Instagram

 

E vai ser para sempre eterno em meu coração. Gratidão por tudo que vivi com vocês 💛

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Fonte: Observatório de Música

Continua após a publicidade..