Famosos

Viviane Araújo desabafa sobre dificuldades na maternidade: “Fico doida”

Publicidade



Viviane Araújo, atriz, abriu o coração sobre os altos e baixos da maternidade após ter dado à luz Joaquim, seu primeiro filho, fruto do casamento com o carioca Guilherme Militão, nascido no dia 6 de setembro.

“Fico doida”

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a musa do Carnaval afirmou que apesar da primeira experiência, a sensação é de um verdadeiro misto de emoções. “É momentos. Tem momentos que eu sou tranquila, que eu fico doida, desesperada”, contou ela, que ainda rasgou elogios ao marido pelo auxílio que recebe nos cuidados do bebê.

“Guilherme é um pouco mais calmo nesse sentido. Ele consegue ter um domínio maior da situação. A gente não tem gente com a gente direto, à noite é só eu, ele e o Joaquim, não tem ninguém. Primeiro mês de adaptação e às vezes quando vinha um choro bem pesado, eu confesso que ficava nervoso e ele contornava, sempre é ele que está conseguindo manter isso, eu não”, disse Viviane Araújo.

Durante a gestação, Viviane Araújo ganhou 14 kg, e cerca de apenas duas semanas após o nascimento do primogênito, ela já havia eliminado cerca de 11 kg. Joaquim, por sua vez, nasceu com 3,465 quilos e 51 centímetros, através de um parto cesáreo.

VEJA MAIS: Viviane Araújo revela detalhe curioso da amamentação do filho na web

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..