Famosos

Xuxa abre o jogo sobre pedido cruel de Marlene Mattos: “Mandou escolher entre ela ou o Ayrton Senna”

Publicidade



A apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, abriu o jogo sobre o seu relacionamento com a diretora Marlene Mattos, que dirigiu os seus principais programas na TV Globo na década de 80 e 90. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre as brigas nos bastidores com Marlene e revelou que a sua ex-empresária fez com que ela escolhesse entre o amor de sua vida ou a sua carreira na televisão.

“Ela disse para mim: ‘você tem de escolher entre a sua profissão ou o seu amor. Porque se ele entrar por essa porta, eu saio pela outra’. E daí vocês já sabem qual foi a minha escolha. Eu imaginei que lá na frente encontraria ele, não estaria mais com a Marlene e a gente ficaria juntos. Mas não sei se estaria com ele ou se ele estaria vivo. Fico no que tenho hoje”, analisou a artista.

Xuxa também destacou que a sua falta de experiência nos bastidores da TV fez com que ela ficasse dependente de Marlene Mattos e que a ex-diretora não teve culpa sobre o limite do relacionamento profissional entre elas.

“A Marlene não deixava nenhuma pessoa chegar perto de mim. Era só a Marlene. Ela entrou na minha vida de uma forma normal, numa boa, aos poucos. Nem ela sabia quanto ela podia ir. E eu fui deixando, acreditando que ela era o melhor pra mim. Mas chegou uma hora que era ‘não senta assim, não fala assim, veste essa roupa, não come desse jeito, não anda com essa pessoa’. Eu fazia tudo que ela queria, a coisa começou a virar uma obrigação”, afirmou ela.

Ainda na entrevista, a comunicadora afirmou que a admiração entre elas nunca foi mútua e que Marlene Mattos pensava somente em seu trabalho. “Mas ela não gostava de mim como eu gostava dela. Eu queria ser acarinhada, protegida. Ela queria apenas cuidar do trabalho dela”, completou Xuxa Meneghel.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..