TV, Filmes & Séries

A Favorita: Leo se mete com Flora e acaba se dando muito mal

Publicidade



Crescer para cima das mulheres nunca foi problema para Leo (Jackson Antunes). Mas, nos próximos capítulos de A Favorita, a sorte do genro de Copola (Tarcísio Meira) vai mudar de figura quando resolver se meter com uma representante do sexo feminino bem mais perigosa do que ele: Flora (Patrícia Pillar).

Tudo começa quando, logo após a morte de Gonçalo (Mauro Mendonça), a assassina de Marcelo (Flávio Tolezani) assume a presidência do Grupo Fontini e reúne os funcionários da empresa para discursar.

Quero agradecer a presença de todos vocês e dizer que, ainda com grande pesar pela morte do doutor Gonçalo, estou aqui hoje para algumas palavras“, declara a vilã, afetando comoção. “Espero que seja breve mesmo. Estou na minha hora de descanso“, resmunga Leo, num murmúrio, para alguns colegas.

Ao fim do discurso, todos aplaudem Flora, menos o marido de Catarina (Lília Cabral), que permanece com os braços cruzados e a cara fechada. Isso atrai para ele a atenção da vilã, que resolve inquiri-lo. “O que foi que eu acabei de dizer, agora há pouco?”, questiona ela, segundo o portal NaTelinha.

Sabe que eu não prestei muita atenção?“, debocha Leo. “Eu percebi… Só que o senhor devia ter prestado“, rebate Flora, no mesmo tom. “É que eu não estou muito acostumado a ficar escutando conversa de mulher“, ‘justifica’ ele, com seu machismo de sempre.

Ah, é? Mas eu tenho certeza que o senhor, agora, vai gostar de escutar direitinho o que eu vou lhe dizer: o senhor está demitido!“, declara a mãe de Lara (Mariana Ximenes). “O quê?“, reage ele, chocado. “Ah, e tem mais um detalhe: a demissão é por justa causa!“, acrescenta Flora, saboreando a humilhação do operário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..