TV, Filmes & Séries

Às vésperas de narrar última Copa do Mundo, Galvão Bueno é sincero sobre futuro da carreira

Publicidade



Principal nome do Esporte da TV Globo, Galvão Bueno está prestes a narrar a última Copa do Mundo de sua carreira. Neste domingo (06), o locutor esportivo recebeu uma homenagem no palco do Domingão do Huck e se emocionou ao relembrar momentos especiais de sua carreira.

“Vou virar uma página, não vou fechar um livro. Eu ainda tenho coisas para fazer na Globo nos próximos dois anos. Dia 18 de dezembro será a minha última narração em televisão, na Final da Copa do Mundo. Eu espero que o Brasil esteja comigo lá. Eu não tenho ideia do que eu vou falar”, falou.

“Eu estava agora no camarim e disse para a minha esposa que ela vai ter que me aturar muito. Eu não sei o que vai acontecer depois de hoje. Porque depois de hoje eu estou na copa e, depois da copa, acabou. Uma história de praticamente 50 anos. Eu vou sentir falta de cada momento desse, do camarim, da espera, da angústia. Não sei o que vai ser”, completou.

“Saúde mental a partir do dia 19 de dezembro você não faz ideia de como vai estar”, respondeu Luciano, surpreso. Durante o papo, Galvão também relembrou sua amizade com Ayrton Senna (1960-1994). “Ele era meu irmão mais novo. Ele era o nosso herói das manhãs de domingo. Ele me faz muita falta e eu ainda bato papo com ele, acredita?“, confessou.

.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..