TV, Filmes & Séries

Bruce Willis e prequência de X são destaque nos filmes mais pirateados

Publicidade



Bruce Willis e prequência de X são destaque nos filmes mais pirateados - 1

Em outubro, as listas de filmes mais pirateados da semana estão sendo dominadas por títulos de terror. Mesmo que aqui e ali a gente perceba uma certa normalidade, é fato que sempre tem uma novidade assombrosa pintando na área.

Tanto é que, dos seis filmes inéditos desta semana, três deles são de terror. Da mistura com comédia à histórias sobrenaturais e sanguinolentas, tem de tudo um pouco para o fã do gênero. E se você não é lá tão chegado assim a esse tipo produção, tem novidade na Netflix entre os mais baixados, o primeiro título de uma nova trilogia de ação estrelada por Bruce Willis e um dramalhão do Apple TV+ que promete arrancar muitas lágrimas da gente.

Ficou curioso para saber que títulos são esses? Então veja a seguir a lista de filmes mais pirateados que o Canaltech levanta todos os domingos com exclusividade para você ficar bem informado.


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

10. Matriarch

Matriarch abre a lista de filmes mais pirateados da semana mostrando que o interesse do público por títulos de terror segue em alta e se renovando neste mês de outubro.

Classificado como terror corporal, o filme conta a história de Laura, uma mulher frustrada com sua profissão que decide recomeçar a vida depois de quase se matar. De volta à casa da mãe, numa isolada vila rural na Inglaterra, ela buscará formas de acalmar seus demônios internos, embora saiba que isso não será tão fácil assim.

9. Hellraiser

O hype em torno de Hellraiser aos poucos está se dissipando, mas o filme continua na lista com o nono mais pirateado da semana.

E ele tem chamado a atenção dos fãs de filmes de terror por trazer uma nova roupagem ao clássico de 1987 inspirado na obra de Clive Barker. Mas o grande atrativo é Pinhead, o líder dos Cenobitas agora interpretado por Jamie Clayton. Um recomeço interessantíssimo para a franquia e que abre espaço para novas sequências.

8. Halloween Ends

O filme mais assistido da semana passada, Halloween Ends deu uma esfriada e é apenas o oitavo mais assistido desta semana. Ainda assim, não deixa de ser surpreendente ele estar por aqui, já que estreou nos cinemas na semana passada.

O longa é o encerramento da nova trilogia iniciado em 2018, que traz de volta Laurie encarando o seu maior pesadelo: Michael Myers. Só que, diferente de anos atrás, ela está muito mais preparada para pôr um fim no assassino mascarado.

7. Não! Não Olhe!

Flutuando na segunda metade da lista de filmes mais pirateados há algumas semanas, Não! Não Olhe! não sai da cabeça dos piratas de plantão. E muito disso é explicado pelo excelente trabalho que Jordan Peele vem fazendo como diretor.

Agora, ele aposta numa trama espacial recheada de reviravoltas que vão fazer sua cabeça explodir. São tantas possibilidades de interpretações que o filme vem fazendo muito sucesso no mundo da pirataria há algumas semanas.

6. Trem-Bala

Trem-Bala marca o retorno de Brad Pitt ao cinema de ação, e isso é motivo suficiente para o filme ser o sexto mais pirateado desta semana. Mas mais do que o ator no elenco, o título tem uma trama igualmente atraente e intrigante.

Tudo se passa dentro de um trem-bala que parte de Tóquio e carrega um punhado de passageiros com histórias muito incomuns. O foco é em Joaninha, um assassino de aluguel azarado, mas que quer concluir sua última missão do jeito mais tranquilo possível. Ele só não contava que iria dar de cara com rivais de todos os cantos do mundo dentro desse trem.

5. A Escola do Bem e do Mal

Um dos principais lançamentos da Netflix em outubro, A Escola do Bem e do Mal estourou a bolha da plataforma de streaming e caiu nas graças dos piratas de plantão. Quarto filme mais pirateado da semana, ele é uma mistura de Harry Potter com contos de fadas.

Com elenco encabeçado por Charlize Theron, o filme mostra como uma escola treina seus alunos para se tornarem heróis ou vilões. Mas o mais curioso é o que acontece quando duas humanas chegam a esse lugar.

4. Raymond and Ray

É bastante raro vermos uma produção do Apple TV+ aparecendo na lista de filmes mais pirateados, mas Raymond and Ray conseguiu essa façanha. E muito disso tem a ver com o elenco deste drama, encabeçado por Ewan McGregor e Ethan Hawke.

No filme, eles vivem dois irmãos que sempre estiveram à sombra de um pai violento e abusador. Agora que o homem morreu, eles veem uma oportunidade para se reinventarem, transformando raiva e dor em bom-humor e amor.

3. Slayers

Às vezes é difícil explicar por que um filme aparece na lista de mais pirateados, e Slayers é um desses casos. Terceiro título com mais downloads ilegais na semana, o filme mistura comédia e terror numa história contemporânea absurda.

O foco é um grupo de influenciadores digitais que são levados a uma mansão a convite de um bilionário. Eles só não sabiam que o conteúdo que iriam produzir lá seria sobre sobrevivência, já quem um terrível vampiro está no local atrás deles.

2. Detective Knight: Rogue

Bruce Willis pode ter encerrado sua carreira, mas a verdade é que ele ainda tem um punhado de produções a serem lançadas. Uma delas é Detective Knight: Rogue, o primeiro de uma trilogia de ação estrelada pelo ator.

Na trama, Willis vive um detetive que persegue um grupo de bandidos que fogem de Los Angeles para Nova York, onde o policial se dá conta que o caso atual está diretamente ligado ao seu passado sombrio.

1. Pearl

Pearl desponta como o filme mais pirateado desta semana, e muito por sua história de bastidores. É que ele foi rodado secretamente e ao mesmo tempo que X: A Marca da Morte, sendo uma sequência — que na verdade é uma prequela — que ninguém tinha a mínima noção de que existia.

Aqui conhecemos mais um pouco da história de Pearl antes dos acontecimentos de X. Obcecada por ser famosa, ela vive presa na fazenda da família e aos afazeres domésticos. É quando ela vê a oportunidade de ter tudo aquilo que sempre quis de um jeito bastante controverso: matando pessoas.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech

Continua após a publicidade..