TV, Filmes & Séries

Buscapé é desmascarado por pessoa inesperada e Catarina cai para trás em O Cravo e a Rosa

Publicidade



O final de Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento) vai surpreender todo mundo em O Cravo e a Rosa, novela exibida nas tardes da Globo e que acaba no próximo dia 30.

O personagem ganhará destaque nos capítulos que fecham a trama de Walcyr Carrasco, sobretudo no que se refere à fortuna de Catarina (Adriana Esteves), sua madrinha.

Ninguém ainda sabe o autor do roubo das apólices da onça e nem como ele foi acontecer embaixo do nariz da esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis).

Porém, o desfecho dessa história acontecerá na reta final, deixando todos chocados, uma vez que o “ladrão” verdadeiro é uma pessoa pra lá de inesperada.

Leia mais: Urubu? Pessoa inesperada e picareta ‘xaveca’ Dalva e Candoca em O Cravo e a Rosa

Catarina (Adriana Esteves) em O Cravo e a Rosa
Catarina (Adriana Esteves) em O Cravo e a Rosa

Mimosa faz revelação

No final das contas, durante uma confusão danada criada na fazenda de Petruchio por conta da investigação de quem roubou a herança de Catarina em O Cravo e a Rosa, descobre-se que foi Mimosa (Suely Franco) quem pegou os documentos.

A governanta revela tudo no último capítulo da novela. Ela conta que estava desconfiada de Marcela e quis preservar os documentos. ‘Eu confesso! Fui eu! Eu estava passando na sala quando eu vi a dona Marcela entrar na sala de estudos. Eu quis saber o que ela estava fazendo lá’, revela.

‘Eu não quis roubar. Eu só não queria deixar que aquela lambisgoia da Marcela levasse o seu dinheiro!’, completa, dizendo que colocou papéis em branco no lugar e escondeu as apólices em um álbum de fotografias.

Porém, o álbum de fotos desapareceu e é aí que entra o verdadeiro detentor dos documentos que comprovam a herança. Confira a seguir.

Mimosa (Suely Franco) em O Cravo e a Rosa
Mimosa (Suely Franco) em O Cravo e a Rosa

Buscapé desmascarado

No fim, todos descobrem que quem está com a herança de Catarina não era realmente Mimosa, como Lindinha mesmo pensava.

O verdadeiro detentor das apólices é Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento), que pegou os documentos por engano nas coisas de Mimosa.

Buscapé assume que, na verdade, pegou o álbum de fotos no qual estavam as apólices de Catarina. Ele queria o objeto para encontrar uma fotografia de seus pais biológicos, mas não encontrou.

Com isso, Catarina fica com pena do afilhado, apesar de indignada por ter sua herança bem ali embaixo de seu nariz.

Buscapé (Luiz Antônio) em O Cravo e a Rosa
Buscapé (Luiz Antônio) em O Cravo e a Rosa

Não deixe de conferir também: Acidente na Globo, depressão e polêmicas: a vida de Carlos Vereza, o Joaquim de O Cravo e a Rosa

Leia outros textos desta colunista.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..