TV, Filmes & Séries

Cúmplices de um Resgate: Felipe descobre que Regina e Geraldo planejam assassinar Marina

Publicidade



O afã de salvar Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) das garras de Regina (Maria Pinna) poderá custar caro a Marina (Tânia Bondezan). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Geraldo (Nandho Prado) e a irmã se cansarão das intervenções da babá e decidirão acabar de vez com ela.

Tudo começa quando Regina flagra Marina ajudando Manuela a telefonar para Rebeca, através de um celular que Damião (Nilton Bicudo) conseguiu para elas. Furiosa, a megera ruiva decide trancafiar a empregada no porão onde costumava prender Isabela, enquanto pensa no que fazer com ela.

No dia seguinte, ela e Geraldo se reúnem no escritório dele na gravadora e conversam sobre o acontecido. É aí que o pai de Priscila (Giovanna Chaves) diz que já toleraram demais as investidas de Marina contra eles e que chegou a hora de a babá morrer. Cruel e calculista, Regina concorda.

O que eles não imaginam é que Felipe (Kevin Vecchiatto) estava escondido na sala do loiro e escutou toda a conversa sem ser percebido. Chocado, o menino na primeira oportunidade conta a Joaquim (João Guilherme) e Júlia (Beatriz Jordão) que Marina está correndo risco de vida. Os três então começam a bolar um plano para salvá-la.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..