TV, Filmes & Séries

Data de estreia de Stranger Things 5 é indicada por ator e vai demorar

Publicidade



Não vai ser fácil esperar pela quinta temporada de Stranger Things na Netflix. Finn Wolfhard, que interpreta Mike na série, revelou que o final do seriado deve chegar apenas em 2025.

Em uma aparição recente na série Actually Me da GQ, na qual as celebridades respondem aos fãs nas redes sociais, Finn Wolfhard falou sobre a quinta temporada de Stranger Things.

Quando questionado sobre as histórias dos bastidores da apresentação final do programa, Wolfhard refletiu calorosamente sobre as amizades que fez com seus colegas de elenco ao longo dos anos.

Apesar de não oferecer uma data precisa, Wolfhard sugeriu que a janela de lançamento da quinta temporada de Stranger Things será em 2025, após ele completar 22 anos.

“Não acredito que já é a 5ª temporada, terei 22 anos quando estrear, acho, e comecei a trabalhar na série aos 12. Isso é insano. Poderei beber com Gaten [Matarazzo], Caleb [McLaughlin] e Noah [Schnapp] e todo o elenco na estreia de Stranger Things 5”, disse o ator.

Reta final de Stranger Things se inspira na 2ª temporada da série

Em um papo com o Collider, o diretor Shawn Levy falou sobre o futuro da série na Netflix e como tudo vai acabar.

“Eu sei que [os irmãos Duffer] já sugeriram isso publicamente, mas quando sentamos lá e ouvimos o discurso de duas horas de duração para o enredo desta última temporada, não acho que houve um olho seco na sala quando os irmãos terminaram”, Levy compartilhou com Collider .

“Então, sim, esta última temporada será épica e muito emocionante. Acho que fazê-la também será muito emocionante, já que esta série mudou a vida de cada um de nós que trabalhou nela. Mal podemos esperar para entrar em produção no ano que vem.”

A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios. As gravações, ao que tudo indica, vão começar em meados de 2023.

Enquanto a reta final de Stranger Things não estreia na Netflix, você pode conferir todos os episódios da série na plataforma.

Fonte: Observatório do Cinema

Continua após a publicidade..