TV, Filmes & Séries

Em Cara e Coragem, Moa trai Pat, sofre grave acidente e se dá mal

Publicidade



Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) passa do limite. Na surdina, ele acaba traindo Pat (Paolla Oliveira) e os amigos.

O dublê toma uma decisão sozinho e deixa todos chocados: recontratar Kaká (Kaysar Dadour) para a Coragem.com. Obviamente, ninguém entende nada.

Pat fica uma fera, já que o rapaz causou na última passagem pela empresa. Além disso, fez até coisas criminosas para ajudar Regina (Mel Lisboa).

Kaká (Kaysar Dadour) em Cara e Coragem
Kaká (Kaysar Dadour) em Cara e Coragem

Traição sem perdão

Mas Moa não liga para a reação da namorada, tampouco de Ítalo (Paulo Lessa) e dos outros. Além disso, diz que Kaká se arrependeu e está o apoiando.

“Ele é o único que tá me apoiando no meu trabalho. O único!”, dispara, enchendo a bola do maluco e deixando Pat ainda mais brava.

Para completar, Moa ainda diz que paga a multa de quebra de contrato de Kaká da outra empresa. “O importante é que o Kaká é meu maior incentivador nessa campanha”, afirma.

Cleide (Amanda Mirasci) tenta argumentar, mas Kaká vence. Mas, por influência do rapaz, Moa acaba se envolvendo em uma enrascada.

Cara e Coragem
Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem

Moa se dá mal

Se aliar a Kaká não será bom para Moa. Após trair Pat e os amigos, o dublê decide participar de uma ação arriscada. O fato deixa sua namorada desesperada.

Ele decide fazer uma apresentação de flyboard. Mas apenas Kaká o apoia. “Eu dou conta. Só tô querendo mostrar que ainda posso fazer tudo na nossa profissão”, justifica para Pat.

Mas, obviamente, tudo dá errado. Na hora do comercial, Moa toma o lugar de Rico (André Luiz Frambach) e se dá mal. Ele exagera no impulso e acaba se chocando com um barco.

Todos ficam desesperados e o dublê fica um tempão desacordado. Mas, felizmente, consegue sobreviver à aventura, para o alívio de Pat.

Leia mais textos deste colunista.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..