TV, Filmes & Séries

Peaky Blinders: Astro de Blonde não queria deixar a série

Publicidade



Um dos astros de Peaky Blinders, Adrien Brody, revelou que não queria deixar a série na quarta temporada.

O seriado britânico que conquistou o mundo, está prestes a ganhar seu filme, que não possui uma previsão de lançamento no momento.

Enquanto ainda não estreia, alguns atores comentam sobre seu papéis. Dessa vez, Brody relembrou sua passagem divertida como Luca, ainda na quarta temporada (via ScreenRant).

“Tinha espaço para todas essas coisas divertidas para honrar um estilo de cinema e atuação que eu amava, e um estilo, personagem e tradição dentro das fundações da família, máfia, honra e todas essas coisas”, comentou Brody.

No entanto, quando soube sobre o destino de seu personagem Brody tentou convencer os roteiristas a deixar Luca vivo, revelando que não queria sair da série.

“Tentei desesperadamente convencê-los a encontrar uma maneira de manter Luca vivo para voltar em busca de vingança. Eu realmente queria ficar. Eu não queria sair”, disse ele.

Peaky Blinders: Astro de Blonde não queria deixar a série - 2

Criador indica história do filme

Em recente entrevista, o criador Steven Knight revelou alguns detalhes da história, além de comentar que o roteiro do filme está quase pronto. Ele garantiu que já possui a data para o início da produção.

Segundo o criador, a trama se passará durante a Segunda Guerra Mundial, com ele tendo criado três histórias e tentando integrar para o projeto.

“Quase quase, está quase lá, então, você sabe, nós temos o cronograma de filmagens, temos as datas para quando começarmos, então tudo vai acontecer”, disse Knight.

“Eu tenho isso em mente há algum tempo, uma história durante a Segunda Guerra Mundial, e peguei três histórias verdadeiras que estou integrando ao filme. Verdade, meio secreta e desconhecidas histórias sobre a Segunda Guerra Mundial”, concluiu ele.

Peaky Blinders está disponível pela Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema

Continua após a publicidade..