TV, Filmes & Séries

Terra e Paixão: nova novela de Walcyr Carrasco na Globo vai falar sobre sabotagem

Publicidade



Está marcado para maio a estreia de Terra e Paixão, a próxima novela das 09 da Globo. A trama inédita entra no lugar de Travessia e terá uma trama de sabotagem. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do portal O Globo, o assunto será abordado no núcleo de Tony Ramos, Rafael Gualandi e Cláudio Gabriel.

Eles interpretam Antônio, Enzo e Tadeu respectivamente. Na história, o personagem de Tony é o maior produtor rural de Nova Primavera, cidade fictícia onde se passa a trama. Já Tadeu (Gabriel) é o fazendeiro que sofre uma tentativa de sabotagem. O personagem de Gualandi será chamado para tentar resolver a situação.

Na novela das nove, Tony Ramos é casado com Irene (Gloria Pires) e é pai de Caio (Cauã Reymond). Já Flávio Bauraqui interpreta Gentil, que é pai de Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião). Ele é um homem simples e trabalhador da terra, mas que esconde um grande segredo ligado ao poderoso produtor rural.

Recentemente, Walcyr Carrasco confessou que vive intensamente cada personagem durante sua escrita. “Eu choro e rio quando escrevo. Se minhas emoções são autênticas, acredito que o público saberá compartilhá-las”, disse ele. “Sempre sinto um frio na barriga antes das estreias, ainda mais agora com um projeto tão importante, que mostrará aspectos lindos, mas também dramáticos da sociedade brasileira”, completou.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..