TV, Filmes & Séries

Trailer de As Marvels é bombardeado por descurtidas no YouTube

Publicidade



O primeiro trailer de As Marvels, lançado nesta terça-feira (11), está sendo bombardeado por descurtidas no YouTube por trolls.

De acordo com o The Direct, 11 horas após seu lançamento, o trailer recebeu 214 mil deslikes no canal da Marvel Entertainment no YouTube, um contraste significativo com os 318 mil likes que ganhou. Embora o YouTube tenha removido o contador de likes em 2021, existem extensões que restauram essa função, mas não são exatamente precisas.

Tudo leva a crer que, levando em consideração a quantidade de descurtidas que o trailer recebeu, bem como o número de comentários negativos, trolls tóxicos estão atacando As Marvels, que ainda nem foi lançado, por razões sexistas.

Confira o trailer do filme do MCU:

Mais sobre The Marvels

As Marvels é um vindouro filme baseado nos quadrinhos da Marvel, com as personagens Carol Danvers/Capitã Marvel, Kamala Khan/Ms. Marvel e Monica Rambeau, que assumirá a persona Fóton.

Além de servir como sequência de Capitã Marvel, As Marvels também serve como continuação de Ms. Marvel, série do Disney+ que introduziu Kamala Khan ao MCU.

“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado”, diz a sinopse do filme.

“Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels”, conclui a sinopse.

O filme é dirigido por Nia DaCosta a partir de um roteiro de Megan McDonnell, e estrelado por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris.

As Marvels chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro.

Fonte: Observatório do Cinema

Continua após a publicidade..