TV, Filmes & Séries

Travessia: Helô é espionada por bandida disfarçada de diarista

Publicidade



Helô (Giovanna Antonelli) nem imagina, mas está sendo espionada em Travessia. A partir desta terça-feira (10), Pilar (Cláudia Mauro) e seu comparsa Montez (José Rubens Chachá) chegam à trama de Glória Perez.

Envolvida com a máfia, ela precisa se aproximar da delegada para descobrir onde estão as informações sobre o cofre desaparecido que levaram Stênio (Alexandre Nero) a ser sequestrado na Europa. Para isso, ela vai se aproximar de Creusa (Luci Pereira).

Misteriosa, Pilar dirá à nova amiga que é diarista em um apartamento da vizinhança e as duas vão se aproximar. Juntas, elas vão se ajudar e conversar sobre trabalho e, também, se divertir, já que Creusa apresentará o Encanto da Vila à colega.

A funcionária braço-direito de Helô verá em Pilar uma faceta alegre, que gosta de dança e de diversão, assim como ela. A identificação é quase instantânea e Pilar vai, aos pouquinhos, entrando na casa de Helô sem que ninguém desconfie.

Depois de algumas tentativas frustradas, Ari (Chay Suede) vai conseguir conversar com Guerra (Humberto Martins) com um pouco mais de tranquilidade. Com base nas conversas que teve com Brisa (Lucy Alves), o arquiteto contará ao sogro tudo o que sabe sobre Oto (Rômulo Estrela) e Moretti (Rodrigo Lombardi).

Não há mais dúvida para eles que o hackeamento foi obra do ex-amigo de Guerra e que o atual noivo de Brisa estava no Maranhão naquele período da licitação dos casarões.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..