Futebol

E o futuro? Fluminense analisa caso a caso a situação de atletas emprestados

Publicidade



E o futuro? Fluminense analisa caso a caso a situação de atletas emprestados - 1

Jogador emprestado pelo Fluminense é o que não falta. E internamente, o clube analisa caso caso a situação daqueles atletas cujos contratos com outros clubes se encerram ao final deste ano. Dentro deste grupo, existem atletas conhecidos, mas cada um deles, como destaca o ​Globoesporte.com, pode ter um destino diferente.

O atacante Lucas Fernandes, por exemplo, terá sua compra oficializada pelo Consodole Sapporo, do Japão, assim que abrir a janela de transferências. Por sua vez, o volante Orejuela, que está  na LDU, tem seu futuro indefinido. A princípio, os equatorianos desejam um novo empréstimo, mas o Tricolor só aceita vendê-lo. Ou seja, se não houver um acordo, é possível sua reincorporação ao elenco agora comandado pelo técnico Odair Hellmann.

No que se refere ao atacantes Robinho​ e Matheus Fernandes e ao zagueiro Reginaldo, a tendência é de que se reapresentem no início de 2020 para, assim, passarem por reavaliação. O primeiro, que passou por Vila Nova-GO e CSA, possui vínculo até agosto de 2021 e não recebeu nenhuma proposta. Os demais, com contrato de mais um ano, já possuem sondagens. Em 2019, defenderam, respectivamente, Fortaleza e Ponte Preta. Por fim, os meias Fernando Neto e Luquinhas, os atacante Matheus Alves e Felipe Amorim e os zagueiros Derlan e Crepaldi, com o término de seus compromissos, serão liberados.

 

Para mais notícias do Fluminense, clique ​aqui.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..