Futebol

Paolo Guerrero revela tristeza, desabafa e faz pedido ao torcedor do Internacional

Publicidade



Paolo Guerrero revela tristeza, desabafa e faz pedido ao torcedor do Internacional - 1

A dor após a perda do título da Copa do Brasil ainda incomoda os jogadores do Internacional. O time nitidamente não jogou com a mesma intensidade contra a Chapecoense, mas mesmo assim conseguiu vencer a partida por 1 a 0 e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos, o Colorado está 9 atrás do líder Flamengo e a equipe gaúcha enfrentará os cariocas na próxima quarta-feira (25), no Estádio do Maracanã.

Paolo Guerrero,Robson Bambu

 

Quem fez um desabafo após a vitória em cima dos catarinenses foi o centroavante Paolo Guerrero. Um dos poucos jogadores que não foram vaiados pelos torcedores no ​Beira-Rio, o peruano disse que a dura derrota para o Athletico-PR em casa ainda repercute entre os atletas, mas disse que mesmo não fazendo gols, tenta ajudar o Colorado da melhor forma dentro de campo.

A gente sabia que seria duríssimo, um jogo difícil. Estamos tristes, dá pra ver no semblante de todo mundo. Não conseguimos jogar, mas conseguimos ganhar. Quando não estiverem claras as chances e os companheiros não estiverem conseguindo colocar a bola em mim, eu tenho que vir, ajudar meus companheiros. É o que eu sempre falei, quem ganha é o Inter. Não ganha um, dois ou três, quem ganha é o Inter, o objetivo tem que estar bem claro para nós. Eu não preciso fazer gol, preciso também ajeitar a bola pros meus companheiros. Quem vai ganhar é o Inter e o torcedor quer isso, o Inter ganhando para seguir na parte de cima da tabela. O Inter é um dos times grandes do Brasil e precisa sempre estar aí”, disse o artilheiro.

O peruano também pediu que os torcedores do Internacional apoiem os jogadores no Campeonato Brasileiro, já que o Colorado tem apenas esse torneio para disputar até o final do ano e está na briga pelo título.

 

Há uma mensagem para o nosso torcedor que temos grande carinho por eles: raça e vontade nunca faltam, isso tem que estar bem claro. Pode faltar qualidade, um dia que as coisas não estiverem claras na parte técnica, mas raça e vontade nunca faltam, isso tem que estar bem claro. A gente deu tudo hoje apesar de quarta-feira ter sido um jogo duríssimo, de muita intensidade, e conseguimos ganhar o jogo. Não jogamos bem, sabemos disso, sabemos que não íamos fazer um bom jogo por tudo o que aconteceu, mas raça e vontade nunca vão faltar. O torcedor tem que nos apoiar porque somos nós que vamos resolver dentro de campo”, finalizou. 

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..