Futebol

Prestes a deixar o Chelsea, Willian fala sobre especulações de retorno ao Brasil

Publicidade



Prestes a deixar o Chelsea, Willian fala sobre especulações de retorno ao Brasil - 1

​O ciclo de Willian no Chelsea parece mesmo estar próximo do fim. Após sete anos defendendo os Blues, o brasileiro ainda não acertou sua renovação de contrato com o clube e a tendência é que ele saia. O jogador deve continua na Europa, já que descartou um retorno ao Brasil.

Revelado nas categorias de base do​ Corinthians, o atacante revelou em entrevista exclusiva ao ​UOL que não existe possibilidade de voltar a atuar no futebol brasileiro, já que ainda tem mercado no continente europeu. Ele também negou contatos com alguns clubes da Série A do Brasileirão, como ​Palmeiras.

 

Lucas Digne,Willian

 

A gente escuta especulações, sabe que tem interesses de clubes, até porque vou ficar livre no mercado, vou poder negociar, não tem nenhuma oferta por enquanto… O Palmeiras não me procurou. Ninguém. Não posso negar, claro que tenho carinho especial pelo Corinthians, mas voltar ao Brasil não é uma coisa que penso agora. Não passa isso pela minha cabeça. Ainda tenho muito mercado da Europa“, disse.

 

Willian está de quarentena no Brasil. O atleta vem realizando treinamentos em casa, seguindo recomendações do Chelsea. “A gente tem toda a programação que o clube nos passa para fazer durante esse tempo: exercícios, parte física, alimentação também… Tem todo um cuidado da parte do Chelsea para que a gente volte bem. Sabem que não vamos voltar como antes, porque perdemos o ritmo de jogo, é diferente, mas não retornaremos com condição tão ruim“, explicou.

A temporada da Premier League pode ser cancelada. A competição é importante para Willian, pois é o segundo jogador brasileiro com mais jogos no torneio (226), ficando atrás apenas de Lucas Leiva (247).

 

 

Diante de um futuro incerto, o atacante está focado na saúde e torce para que essa situação se resolva o mais rápido possível. “Estou bem tranquilo quando ao meu futuro no time, o mais importante é estar com saúde. Nesses momentos a gente não pensa em futebol, que clube que vou jogar, se vou ficar lá ou não, estou tranquilo por enquanto, sei que o melhor vai ser feito, importante é resolver“, concluiu,

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..