Notícias

Atenção: Jogos do bebezinho e da soneca continuam a fazer vítimas pelo Brasil




Os jogos já são uma realidade no cotidiano de nossa sociedade. Não importa para onde olhe, existe algum jogo. Seja em consoles, PCs e principalmente para os celulares, os games já conquistaram o seu espaço. Sempre tem alguém com o olho no celular jogando algum título durante a trajetória no metrô, ônibus, esperando por alguém e por aí se segue.

Só que infelizmente, existem também os jogos de azar. E entre eles estão alguns que continuam a causa polêmica, que são o Jogo do Tigrinho e o Jogo do Aviãzinho. Os dois jogos são investigados pela Polícia brasileira, por serem ilegais e não enviarem os prêmios para os apostadores. Vale lembrar que jogos de azar são todos aqueles que são influenciados por: bolas numeradas (lotérica), baralhos, roletas e nos digitais, os geradores de números aleatórios.

Jogo da soneca

O objetivo do Jogo da Soneca é o jogador colocar o despertador para tocar na cômoda ao lado da cama, e quando ele tocar, a pessoa aperta a função soneca várias e várias vezes. Sim, de tanto apertar, a pessoa acaba perdendo a hora de levantar. E algém de perder o dinheiro que não é enviado, ela irá perder a hora de ir para a escola e também o emprego.

Jogo do bebezinho

No Jogo do bebezinho, os jogadores que desejam algo mais hot, como sexo ou apenas um pouco de amor e carinho, acabam ficando totalmente malucos por passarem noites em claro para trocarem fraldas, dívidas para ter que comprar mais e mais desses protetores de sujeira dos bebês, além de escola e um dia a faculdade. Acaba sendo viciante e problemático.

São inúmeros os jogos de azar, e também outros que não o são (já teve que ficar comprando e comprando mais “alguma coisa” para passar aquela tela?), que acabam por viciar as pessoas. E outros que prometem prêmios em dinheiro se você conseguir X pessoas para entrar no aplicativo. O melhor é jogar com cautela e se quer dinheiro fácil, é simples: trabalhe, o dinheiro chega no final do mês sempre e com certeza!

 

Fonte: Observatório de Games

Continua após a publicidade..