Brasil

Autor de ‘No Rancho Fundo’ anuncia pausa nos trabalhos da novela e explica motivo




Mario Teixeira é o autor responsável por No Rancho Fundo, novela das seis que estreia nesta segunda-feira (15), no lugar do remake de Elas por Elas. De volta ao horário dois anos após Mar do Sertão (2022), ele comentou sobre a história, e afirmou que fará uma pausa inicial nos trabalhos.

Em entrevista ao jornal O Globo, o dramaturgo contou que está adiantado nos próximos capítulos do enredo – os 24 iniciais, inclusive, já estão gravados e prontos para serem veiculados -, mas pretende desacelerar o ritmo. “Eu paro sempre neste mês de estreia para ver se as coisas estão funcionando. O público não quer ver o que ele espera, quer ser surpreendido o tempo todo”, declarou.

Tida como uma espécie de continuação de sua obra mais recente, No Rancho Fundo virá com diversos personagens queridos pelo público de sua obra anterior, e Mario Teixeira comentou acerca da decisão.

“A temática é o povo brasileiro: os anseios, as vontades, a necessidade de se superar… Essa vontade incrível de sobreviver e de amar que o brasileiro tem. Eu gosto muito de Balzac (escritor francês), os personagens pulam de um romance para o outro, trafegam naquela sociedade imensa, variedade e multifacetada”, disse Mario Teixeira. “Não é que toda novela minha vai ter uma repetição de personagens, mas eles sempre vão deixar uma saudade e uma vontade de resgatá-los”, pontuou o criador de No Rancho Fundo.

VEJA MAIS: Autor de ‘No Rancho Fundo’ revela ser fã de Andrea Beltrão: ‘Um sonho que se realizou’

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..