Brasil

Reprise de As Aventuras de Poliana bate recorde e vira programa mais visto do SBT




A concorrência com o futebol típico das quartas-feiras na Globo fez muito bem às novelas infantis do SBT. Exibidas em sequência no horário nobre da Anhanguera, A Infância de Romeu e Julieta e As Aventuras de Poliana tiveram desempenhos mais altos que o normal na noite de ontem (10).

De acordo com dados consolidados divulgados pelo portal Notícias da TV, a história protagonizada por Sophia Valverde entre 2018 e 2020 anotou média de 5,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a 5,9 de pico e 9% de share. É a melhor performance, até agora, desta segunda exibição da obra.

Com tão bom resultado, Poliana foi o programa mais visto do dia no SBT e conseguiu isolar-se na vice-liderança de sua faixa de exibição, empurrando para o terceiro lugar a Record, que transmitia no confronto direto a edição especial de Reis e a reprise de Gênesis.

Exibida na faixa imediatamente anterior, A Infância de Romeu e Julieta marcou 5 pontos de média, 6 de máxima e 9% de participação. Trata-se dos melhores índices da obra protagonizada por Miguel Rômulo e Vittória Seixas desde 17 de outubro, quando registrou 5,1.

Já as demais tramas do SBT, veiculadas na grade vespertinas, conseguiram resultados mais modestos. Foi o caso de Carinha de Anjo (2,9), Teresa (3,4) e Minha Fortuna é te Amar (3,3).

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..