Brasil

Viúva de Gal Costa quebra o silêncio sobre novas graves acusações: “Não sou desse tipo”




Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, quebrou o silêncio em torno das novas acusações feitas, em meio ao imbróglio judicial vivido com Gabriel Costa, filho da cantora, que faleceu em 2022, e reagiu sobre ter supostamente cometido agressões contra ela.

Em entrevista ao jornal Estadão, a empresária explicou que as duas possuíam alguns conflitos, mas nunca houve algum tipo de agressão física. “Às vezes, divergíamos em algumas coisas. Exemplo: ‘eu gosto desse copo’. ‘Ah, mas eu não gosto’. Agora, tumulto? Briga de bater? Jamais. Te juro. Nunca ocorreu”, declarou.

“Não sou desse tipo”

A viúva de Gal Costa, por sua vez, reforçou sua defesa sobre as acusações. “Eu não sou desse tipo. Gal muito menos. Eu iria bater em Gal por que? Porque eu a achava feia, gorda, burra, que não cantava? É de uma estupidez dizer uma coisa dessas…”, disse.

“As empregadas podem testemunhar. Aliás, minha empregada se ofereceu para testemunhar”, completou Wilma Petrillo, que reforçou se considerar mãe de Gabriel, apesar da briga na Justiça, e apontou que ele estaria sendo influenciado pela namorada, 30 anos mais velha – que é mãe de sua ex. “Só pode vir dela. Eu conheço o filho que eu tenho. Ele jamais faria isso”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Defesa de Wilma Petrillo solicita perícia sobre filho adotivo de Gal Costa

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..