Notícias

Margot Robbie vai produzir filme sobre o jogo de tabuleiro, Monopoly




Margot Robbie é uma das atrizes mais populares da atualidade – provavelmente a conhece de filmes como Barbie ou Suicide Squad – mas também é uma produtora muito bem-sucedida. Além de ter produzido filmes como Barbie e Saltburn, ela estará a cargo da adaptação de The Sims, conforme relatado recentemente aqui.

No entanto, Robbie não para por aí – a atriz também está trabalhando em uma adaptação cinematográfica de Monopoly, um dos jogos de tabuleiro mais famosos de todos os tempos. De acordo com o EW, a Lionsgate anunciou durante a CinemaCon na última quarta-feira uma parceria com a produtora de Robbie, a LuckyChap.

Vale ressaltar que durante esse mesmo evento, foi anunciado Five Nights at Freddy’s 2. O filme de Monopoly está em gestação há algum tempo, começando na Universal Pictures com o diretor Ridley Scott contratado em 2008. Posteriormente, a Lionsgate assumiu o projeto em 2015, contratando o diretor Tim Story e a estrela Kevin Hart para dar vida à história.

O artigo do EW menciona que a trama do filme segue um rapaz da modesta Baltic Avenue do jogo e sua busca por fazer fortuna. “Monopoly é uma propriedade importante – trocadilho intencional”, disse a LuckyChap em comunicado. “Como todas as melhores IPs, este jogo ressoou em todo o mundo por gerações e estamos muito entusiasmados em dar vida a este jogo ao lado das maravilhosas equipes envolvidas na Lionsgate e na Hasbro.”

Fonte: Observatório de Games

Continua após a publicidade..