Mundo

Park Boram, estrela do K-pop, foi encontrada morta na casa de amigo, diz polícia




A atriz e cantora sul-coreana Park Boram foi encontrada morta nesta última quinta-feira (11). A estrela do K-Pop, de 30 anos, estava na casa de um amigo, quando aconteceu a tragédia.

De acordo com um relatório apresentado pelos policiais da Delegacia de Polícia de Namyangju, a artista estava bebendo com outros dois amigos, quando foi ao banheiro, e foi encontrada sem vida, caída na pia, após ter sido notada sua ausência durante um bom tempo no local, e logo foi acionado o número de emergência.

A morte de Park Boram foi confirmada pela agência Xanadu Entertainment, mas a causa ainda não foi revelada, tendo sido alvo de investigações solicitadas pela polícia, que ainda pediu uma autópsia ao Serviço Forense Nacional.

A agência de Park Boram, por sua vez, emitiu uma nota confirmando o falecimento da artista. “Park Boram nos deixou repentinamente no final da noite de 11 de abril. Nossos corações estão profundamente perturbados ao entregarmos esta notícia repentina aos fãs. Um velório e um funeral serão agendados após uma discussão com a família da cantora”, disse.

Em tempo, a estrela do K-Pop preparava um retorno para celebrar seus 10 anos de carreira na música. Ela havia iniciado a carreira aos 17 anos, com sua participação de sucesso na competição musical Super Star K2, em 2010, e ficou em oitavo lugar, e emplacou o segundo lugar das paradas musicais como lançamento de seu primeiro single, ‘Beautiful’, com o rapper Zico, na Coreia do Sul.

VEJA MAIS: Ex-cantor de K-pop é liberado da prisão após cumprir pena por estupro

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..