Notícias

Silvia Poppovic é vítima de assalto e sofre agressão em São Paulo: “Fiquei ensanguentada”




Silvia Poppovic utilizou as redes sociais neste último domingo (14), e relatou ter sido assaltada e vítima de agressão em Higienópolis, no Centro de São Paulo. O caso aconteceu ocorreu na esquina da casa da apresentadora, e ela deu detalhes do susto.

Através dos Stories do Instagram, a jornalista relatou ter sido atacada pelas costas pelo assaltante com uma “chave de pescoço”. “Acabo de ser assaltada, na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço, pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos”, disse.

Silvia Poppovic ainda afirmou que gritou, e acabou fazendo com que o criminoso fugisse levando seu anel. Apesar do desespero, ela assegurou que ela conseguiu impedir que suas pulseiras e celular fossem furtados, mas lamentou o perigo.

“Fiquei ensanguentada”

“O ladrão levou meu anel, e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseis e roubar o celular! Do chão, comecei a gritar e ele fugiu! Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca! Não dá mais!”, pontuou a famosa.

Silvia Poppovic
Silvia Poppovic (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Silvia Poppovic desabafa sobre superação após morte do marido: “Deprimida”

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..