Notícias

Streamer é banido por “automutilação” após postar vídeo




Recentemente, o streamer do Twitch, Boggles1, postou um vídeo dele aparentemente colocando um garfo em uma torradeira e explodindo. Alegadamente, aquele vídeo foi fortemente adulterado e Boggles1 não corria nenhum perigo real, mas o Twitch não encara coisas assim levianamente. Afinal, a gigante do streaming não quer que os espectadores vejam os streamers fazendo algo assim e depois replicando o ato na tentativa de também se tornar viral.

Para esse fim, o Twitch baniu oficialmente Boggles1 por trinta dias por “automutilação”. No X (ex-Twitter), Boggles1 confirmou que entrou em contato com o Twitch para apelar da decisão, mas o pedido foi negado. Novamente, é difícil culpar o Twitch por isso. Ele não quer que os streamers do serviço façam coisas inseguras e depois os espectadores experimentem por si mesmos.

Mesmo que tudo seja encenado, o Twitch não pode permitir isso de forma realista na plataforma. Esperançosamente, isso impedirá Boggles1 de fazer algo semelhante no futuro, embora deva ser notado que depois de ser notificado do banimento, o streamer saltou para o Kick para aumentar a aposta.

Lá, Boggles postou outro vídeo dele mesmo, mas desta vez colocou dois garfos em duas torradeiras diferentes, dizendo: “Duas torradeiras deveriam se anular?” Embora Boggles possa ter afirmado no Twitter após o primeiro incidente que foi “um erro honesto”, isso definitivamente envia uma mensagem confusa para então pular para outra plataforma de streaming e postar um vídeo de acompanhamento.

Desde então, ele postou outro vídeo fazendo isso novamente durante uma ligação com sua avó. É possível que o Twitch veja este vídeo e institua um novo banimento, embora isso ainda esteja para ser visto.

Via: X/ComicBook

Fonte: Observatório de Games

Continua após a publicidade..