Comportamento Viagens & Destinos

Carnaval será de muito rock em cruzeiro na temporada

[mp_script_post_header]

Carnaval e rock se misturam em 2016 a bordo do Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros. A companhia se uniu à rádio paulista Kiss FM para o CarnaRock, um cruzeiro temático durante a folia brasileira com shows ao vivo e presença de locutores da rádio.

As duas principais atrações anunciadas para a viagem são a Plebe Rude, um dos principais nomes do rock de Brasília, e o Republica, banda de heavy rock que estará no Rock in Rio 2015. Além deles, o line up do cruzeiro terá o vocalista e humorista Detonator e as Musas do Metal, e shows tributo da Zoom Beatles e U2 Cover Brasil, tudo com apresentação de cinco locutores da Kiss FM.

A viagem ocorre entre 6 e 13 de fevereiro com partida de Santos e escalas no Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus e Ilhabela. As cabines já estão disponíveis com tarifas a partir de R$ 2.174 por pessoa, mais taxas.

As atrações:

Plebe Rude – Formada no início dos anos 1980 na capital federal, a Plebe Rude é uma das pioneiras do rock na cidade junto com Aborto Elétrico (que depois se desmembrou para a crianção da Legião Urbana e do Capital Inicial). A Plebe Rude tem letras com forte conteúdo social.

Republica – Com a aposta no heavy rock, a Republica foi fundada em meados dos anos 1990. De lá para cá a banda abriu shows para nomes como o Deep Purple, além de ter participado de festivais como Lollapalooza e Rock in Rio.

Detonator e as Musas do Metal – Criado originalmente como um personagem do programa de humor Hermes e Renato, da MTV, Detonator (interpretado pelo ator e músico por Bruno Sutter), era o vocalista da banda fictícia de heavy metal Massacration. Agora sozinho, Detonator segue em carreira tanto musical quanto humorística.


Talvez você também goste