Comportamento Moda & Beleza

Casal Beckham é eleito dono dos cabelos mais bonitos

[mp_script_post_header]

Há anos, Victoria e David Beckham são os queridinhos do mundo fashion, mas agora eles ultrapassaram a barreira de exemplo de estilo para se transformarem em ícone de beleza: o casal foi eleito dono dos cabelos mais bonitos. As informações são do site Female First.

Em uma pesquisa realizada pelo site Hairtrade.com, Victoria e David somaram quase um quarto dos votos, com 23% das pessoas afirmando que são os donos das mais belas madeixas.

Um dos respondentes da pesquisa disse que Victoria e David são um dos casais mais bem-arrumados que já viu. “O cabelo deles é impecável”, disse. O segundo lugar, ocupado pelo jogador Peter Crouch e sua namorada Abbey Clancy, alcançou 18% dos votos. Elliot Wright e Chloe Sims aparecem na sequência, com 17% das preferências.

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram com o quarto lugar, com 13% dos votos, seguidos por Kim Kardashian e Kanye West, que tiveram 10% de preferência. Os entrevistados concordam que os fios castanhos e bem cuidados de Kim foram suficientes para colocar o casal em uma boa posição, já que Kanye mantém o corte raspado.

Já fora do “top 5” da lista, estão Ryan Reynolds e Blake Lively, com apenas 7% dos votos. O sétimo lugar ficou com Cheryl Cole e Jean Bernard Fernandez, seguidos por Beyonce e Jay-Z. Kate Middleton e o príncipe William ficaram na nona posição, na frente de Marvin e Rochelle Humes.

Um dos entrevistados disse que o cabelo de Kate sempre parece incrível. “Tenho certeza que ela tem muitos profissionais para ajudá-la a alcançar o look perfeito”, disse. Um porta-voz da empresa disse que todos os casais da lista são elegantes. “A maioria dos casais de celebridades tem seus próprios stylists para ajudá-los a melhorar a aparência, mas é fácil de conseguir isso em casa, se souber quais produtos utilizar.”


Talvez você também goste