Comportamento

Ex-integrante do One Direction termina noivado por SMS

[mp_script_post_header]

Pior do que encarar uma pessoa cara a cara para terminar um relacionamento, é fazer isso por mensagem de texto no celular. Segundo informações publicadas no jornal britânico The Sun, foi desta maneira que o ex-integrante do One Direction, Zayn Malik, terminou o noivado dele com a cantora Perrie Edwards, integrante da girlband Little Mix.

O casal estava junto há quatro anos. Quando Zayn deixou os companheiros Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, ela foi acusada de ter sido a responsável pelo fim da banda. Os fãs chegaram a chamá-la de “Yoko Ono da nova geração”, já que a viúva de John Lennon foi culpada pelo rompimento do cantor com os Beatles.

LEIA MAIS

+ Noiva de Zayn Malik, ex-1D, diz que casamento foi adiado
+ “Vamos nos separar”, diz noiva de Zayn Malik em tom de piada

De acordo com uma fonte ligada ao The Sun, Perrie ficou arrasada com o término via SMS. “É inacreditável! Ele é um garotinho imaturo sem nenhum respeito pelos sentimentos dos outros. Perrie é uma das garotas mais doces do mundo e ficou ao lado dele nos bons e maus momentos”, disse a pessoa não identificada ao tabloide.

Zayn ainda teria bloqueado a loira em todas as redes sociais e, inclusive, no celular. Agora, os dois brigam pela casa recém-comprada no valor de 3 milhões de libras (cerca de R$ 16 milhões).

Quanto ao motivo do fim do noivado, tudo indica que seja por causa de uma traição por parte do rapaz.


Talvez você também goste