Comportamento Moda & Beleza

Ruivo ou curto desfiado? Veja cabelos da nova novela das 21h


O cabelo vermelho e os curtos escuros continuarão em alta na próxima novela das 21h. A trama que se chamará Império, de Aguinaldo Silva, substituirá Em Família de Manoel Carlos no mês de julho. Já caracterizado, o elenco está gravando as primeiras cenas e esteve recentemente em locações em Genebra, na Suíça, Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e Carrancas, no interior de Minas Gerais.

Um dos visuais que mais chama atenção é o da atriz Josie Pessoa. Ela interpretará Eduarda, uma jovem rebelde e irresponsável que vai aprontar todas ao lado de João Lucas, personagem de Daniel Rocha. A atriz adotou o tom ruivo vibrante no longo cabelo liso, que antes estava loiro, mas originalmente é castanho.

Leandra Leal é outra que surpreende com a transformação. Depois de exibir o corte Joãozinho platinado em Saramandaia, Leandra deixou o cabelo crescer e assumiu os cachos novamente, sua marca registrada em um tom castanho claro, com discretas pontas loiras para iluminar. Ela viverá Cristina, filha bastarda do protagonista vivido por Alexandre Nero.

Assim como Leandra, Vanessa Giácomo está no time do cacheado. A atriz está com o cabelo mais longo do que em seu último trabalho na novela Amor à Vida e está usando cachos castanhos bem definidos com discretas mechas loiras. Na primeira fase ela será Eliane que viverá um amor proibido com o protagonista José Alfredo, Chay Suede.

Com o cabelo liso e em tom mais escuro, Nanda Costa será a perua Tuane. Andreia Horta, que vai interpretar Maria Clara, filha preferida de José Alfredo, está com mechas californianas, fios curtos em seu tom de castanho natural.


Talvez você também goste