Diversão Famosos

Record confirma saída de Gugu Liberato da emissora; veja o comunicado

ACESSE: OCANAL – Notícias da TV, Famosos e Audiência da TV.

O apresentador Gugu Liberato deixou a Record após quatros anos de emissora. O contrato que iria até 2017 foi rescindido por ambas as partes, que segundo o comunicado, foi amigável.

A emissora, na tarde de sexta-feira (07), emitiu um comunicado a toda imprensa confirmando a saída do apresentador que comandava o “Programa do Gugu”.

Gugu Liberato se despede da Record e de seu programa neste domingo (09). No próximo (16), Rodrigo Faro deve substituí-lo no horário, com isso, Rafael Cortez pode assumir o comando do “O Melhor do Brasil”.

Confira o comunicado:

“A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.

A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.

Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.

Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP.

A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso.

São Paulo, 07 de junho de 2013″

Gugu Liberato sai da Record após quatro anos

Gugu Liberato sai da Record após quatro anos

LEIA A ÍNTEGRA: Record confirma saída de Gugu Liberato da emissora; veja o comunicado


Talvez você também goste