Champions League

As prováveis escalações dos gigantes europeus na temporada 2019/2020

As prováveis escalações dos gigantes europeus na temporada 2019/2020 - 1

​A janela de verão europeia se aproxima (com exceção da Holanda, que já está aberta) e com isso começamos a ver transferências sendo concretizadas e diversos rumores. É o momento dos gigantes europeus se reforçarem para a nova temporada e também de abrir seus cofres. Com muitas novelas rolando e esses boatos de transferências se intensificando cada vez mais, já podemos ter uma noção de como serão os elencos dessas grandes equipes após o fechamento da janela. Pensando nisso, nós do 90min listamos abaixo as previsões dos elencos dos principais clubes europeus para a próxima temporada. Confiram!


Arsenal

 

David Neres

 

O elenco do Arsenal até o momento parece não ter mudanças para a próxima temporada. Porém, muito se fala na vinda de um dos destaques do Ajax para reforçar a equipe de Londres.

(4-2-3-1) Leno; Kolasinac, Koscielny, Holding, Bellerín; Torreira, Guendouzi; Ozil, NERES, Lacazette; Aubameyang.


Atlético de Madrid

 

FBL-ITA-SERIEA-SAMPDORIA-JUVENTUS

 

O Atlético de Madrid de Simeone tenta se reforçar o máximo possível, tendo em vista que seu principal rival, o Real Madrid, está abrindo seus cofres demasiadamente para voltar ao topo como um dos melhores times do mundo. Os Merengues já anunciaram Hazard e parecem estar perto de trazer Pogba, do Manchester United.

(4-4-2) Oblak; Arias, Giménez, Savic, ALEX TELLES; HECTOR HERRERA, Saúl, Thomas, Lemar; ICARDI, DYBALA.


Bayern de Munique

 

Timo Werner

 

O Bayern de Munique busca um atacante após perder Robben e Ribéry, além de não ter renovado o empréstimo do meia James Rodríguez. O clube já fechou com o lateral e campeão mundial Lucas Hernández e muito se fala na vinda de Werner. O clube ainda se interessa por Bale, que está sem espaço no Real Madrid e parece estar de saída.

(4-2-3-1) Neuer; Kimmich, Süle, HERNÁNDEZ, Alaba; Thiago, Goretzka; WERNER, Müller, Coman; Lewandowski.


Barcelona

 

Antoine Griezmann

 

O Barcelona viveu uma temporada de autos e baixos. Convenceu na La Liga e decepcionou na Champions League, deixando escapar a vaga da final para o Liverpool. A equipe catalã já fechou com Griezmann e De Jong e espera contar também com o zagueiro De Ligt para fechar o elenco. Porém, jornais espanhóis divulgaram que o jovem estaria pedindo mais do que o salário oferecido pelo clube. Levando em consideração que houveram outras propostas oficiais de PSG e Juventus, cabe o holandês escolher se quer jogar com seu ex-companheiro de clube e compatriota De Jong ou irá para outro país.

(4-3-3) Ter Stegen; Semedo, Piqué, DE LIGT, Jordi Alba; DE JONG, Busquets, Arthur; GRIEZMANN, Messi, Suárez.


Borussia Dortmund

 

FBL-GER-BUNDESLIGA-NUREMBERG-MOENCHENGLADBACH

 

Após uma grande primeira metade de temporada, o Borussia Dortmund continua na missão de superar o seu principal rival na Bundesliga, o Bayern de Munique. A aposta da vez é o irmão de Eden Hazard, Thorgan Hazard.

(4-2-3-1) Bürki; Piszczek, Akanji, Diallo, SCHULZ; Delaney, Witsel; Sancho, Reus, T.HAZARD; Alcácer.


Chelsea

 

Christian Pulisic

 

O Chelsea é outra equipe que aparentemente não mudará muito seu elenco. Considerando é claro a saída de seu principal jogador, Eden Hazard. Atletas retornando de empréstimo são vistos com bom olhos, tendo em vista a alta competição no mercado por jogadores. A principal contratação até o momento é o americano Pulisic.

(4-1-2-3) Kepa; Alonso, David Luiz, Rudiger, Azpilicueta; Jorginho; Kanté, Loftus-Cheek, Hudson-Odoi; PULISIC, ABRAHAM.


Inter de Milão

 

FBL-ESP-LIGA-ATLETICO-SEVILLA

 

Icardi parece realmente estar deixando Milão. A equipe italiana busca nomes para suprir a posição do argentino.Os italianos também anunciaram Antonio Conte para assumir a equipe após a demissão de Spalletti.

(4-2-3-1) Handanovic; DARMIAN, Skriniar, GODÍN, Asamoah; Brozovic, BARELLA; SARABIA, Nainggolan, Politano; DZEKO.


Juventus

 

Marcelo

 

A Juventus vem forte para a próxima temporada após conquistar o oitavo campeonato nacional consecutivo. A Velha Senhora ainda sente as feridas de uma eliminação sofrida diante do Ajax, porém projeta um grande ano através do mercado.

(4-3-3) Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini, MARCELO; Emre Can, RAMSEY, POGBA; CHIESA, Cristiano Ronaldo, Mandzukic.


Liverpool​

 

FBL-EUR-C1-TOTTENHAM-LIVERPOOL

 

Uma temporada quase perfeita do Liverpool com a conquista da Champions League e o segundo lugar na Premier League mostra que os Reds não precisam se reforçar e sim manter o seu elenco.

(4-3-3) Alisson; Robertson, Van Dijk, Gomez, Alexander-Arnold; Henderson, Fabinho, Keita; Mané, Firmino, Salah.


Manchester City

 

Matthijs de Ligt

 

O Manchester City conseguiu conquistar a Premier League na última rodada e no ano que vem projeta o desafio de vencer a Champions League. Os Citizens esperam um tropeço dos outros gigantes europeus para reforçar sua defesa que tem sido um problema para o time.

(4-2-3-1) Ederson; Walker, DE LIGT, Laporte, CHILWELL; NDOMBÉLÉ, De Bruyne; Foden, Bernardo Silva, Sterling, Aguero.


Manchester United

 

Jadon Sancho

 

​Os Red Devils podem perder um de seus principais jogadores caso a saída de Pogba se confirme. Com isso, o clube busca reforços no mercado.

(4-3-3) De Gea; WAN-BISSAKA, KOULIBALY, Lindelof, Shaw; FERNANDES, SAÚL NÍNGUEZ, Pogba; SANCHO, Martial, Rashford


Paris Saint-Germain

 

Mauro Icardi

 

Conquistar a Ligue 1 não é um problema para os jogadores de Tuchel, eles já demonstraram isso. Mas para chegar ao tão sonhado título da Champions League, o PSG tenta se reforçar ao máximo.

(4-3-1-2) DE GEA; Bernat, KOULIBALY, Marquinhos, Kehrer; ALLAN, Verratti, VAN DE BEEK; Neymar, ICARDI, Mbappé.


Real Madrid

 

FBL-ESP-BEL-REAL MADRID

 

Os Merenges de Zidane vêm de uma temporada cheia de dificuldades. Portanto, uma mexida no elenco é necessária. O Real foi ao mercado e já trouxe a estrela Eden Hazard e mira Pogba. Parece que os Los Blancos voltarão ao topo da elite do futebol.

(4-3-1-2) Courtois, Marcelo, Ramos, Varane, Carvajal, Modric, Kroos, Casemiro, POGBA, HAZARD, Benzema.


Fonte: 90min


Talvez você também goste