Diversão

Austrália: fugitivo reclama de foto no Facebook da polícia

[mp_script_post_header]

A polícia de Victoria, na Austrália, recebeu nesta segunda-feira (6) uma reclamação de Daniel Damon, fugitivo por não ter pago a fiança depois de ser preso por tráfico de drogas. Após a foto de Damon ter sido publicada como “Procurado” no Facebook oficial da polícia, o criminoso postou um comentário indignado: “Vocês poderiam usar uma foto melhor. Essa foto de preso está horrível”.

A ousadia de Daniel não intimidou a polícia, que respondeu: “Olá, Daniel, por favor visite a delegacia de polícia mais próxima e nós iremos providenciar que uma nova fotografia seja tirada”. O comentário da polícia teve mais popularidade entre os seguidores da página: às 17h10, tinha 547 curtidas, contra 335 no comentário do procurado.

Os usuários do Facebook também entraram na “brincadeira”, e alguns deles foram respondidos por Daniel. “Use a desculpa da depressão no julgamento. Sempre funciona!”, disse um. “Não, eu vou culpar a grande quantidade de heroína e gelo (metanfetaminas) que eu estava esmagando”, respondeu o fugitivo.


Talvez você também goste