Diversão

Já pensou? Inglês come 17 Big Macs em uma hora e passa mal

[mp_script_post_header]

O desafio de Adam Moran era comer 25 Big Macs em uma hora. Ele conseguiu devorar 17 lanches, mas, depois disso, passou mal. Mesmo assim, bateu o recorde mundial ao consumir 9.500 calorias nesse período, segundo o site Record Sette. As informações são do Daily Mirror.

Moran, 30 anos, já está acostumado a desafios alimentares e, desta vez, foi provocado por fãs no site Beard Meats Food (Barba Encontra Comida, em uma tradução livre), que queriam vê-lo comendo 25 hambúrgueres do McDonald´s em 60 minutos.

Armado com 50 euros (cerca de R$ 200) de sanduíches da rede de fast food e muita água, Moran assumiu o desafio colossal no jardim de sua casa em Leeds, no Reino Unido, no mês passado.

No começo, ele foi muito bem, comeu 15 em 35 minutos. Mas no restante do tempo, já com sinais de que passaria mal, conseguiu engolir apenas mais dois Big Macs.

O barbudo admitiu que começou a lutar com os “monstruosos” lanches e que, apesar de aliviar o estômago tomando muita água e sorvete, não conseguiu comer mais nos 25 minutos finais do desafio.

“Foi agradável comer os sete primeiros Big Macs. Depois disso, ficou cada vez menos prazeroso a cada mordida”, confessou Moran. “No final, me senti muito mal. Essa foi uma das minhas acrobacias alimentares mais difíceis, e não aconselho ninguém a fazer o mesmo”, concluiu.

O inglês já participou de outros desafios, como comer todo o menu KFC (Kentucky Fried Chicken) em menos de uma hora.


Talvez você também goste