Diversão Famosos

Justin Bieber ataca menino de 7 anos

E o lado bad boy de Justin Bieber aparece novamente. Um editor não identificado da revista Star estava hospedado no hotel Four Seasons, em Los Angeles, onde Justin Bieber também estava.

Segundo o editor, ele caminhava junto de seu filho em direção à piscina, quando foi surpreendido pelo cantor cercado por seus seguranças, que impediram que sua passagem pelo corredor. O editor questionou a ação, dizendo que pagava suas despesas, assim como Bieber, e não seriam eles que o impediram de passar. Sem pensar duas vezes, o astro teen apontou para a criança e disse ao editor que seu filho era feio.

“Eu nunca disse quem eu era (…) seus seguranças assustaram meu filho, e eu só tentei acalmá-lo, de que tudo estava bem. Meu filho ficou aterrorizado, com medo”, comentou o editor sobre a ação de Justin.

“No mesmo hotel estavam Paul McCartney, Lupita Nyong’o e Liam Neeson, mas somente esse menino teve uma atitude dessas, por isso ganhou 274 mil assinaturas pedindo sua deportação dos Estados Unidos”, finalizou a revista.

Reprodução Instagram

Talvez você também goste