Comportamento Diversão Famosos

Tudo o que você precisa saber sobre a briga de Larissa Manoela e Thomaz Costa

Fotos: Reprodução/Instagram

Esqueça o clima de amizade entre Maria Joaquina e Daniel, personagens da novela e dos filmes Carrossel. Interpretados pelos atores Larissa Manoela e Thomaz Costa, o clima entre os dois esquentou, após o rapaz de 16 anos ter supostamente divulgado o número de celular dela e dos familiares da protagonista de Cúmplices de um Resgate.

LEIA MAIS

+ Saiba quanto a atriz Larissa Manoela ganha por mês
+ Filho de Leonardo apresenta a namorada Larissa Manoela ao pai
+ Larissa Manoela comemora o Dia do Beijo ao lado do filho de Leonardo

Em 2013, ela e o garoto chegaram a namorar, mas o relacionamento não durou muito. Segundo o ex-casal, o envolvimento deles era mais um “namorinho de criança”. E, assim, a vida de ambos seguiu. Já, recentemente, o jovem participou de um quadro de dança do programa Eliana, no SBT, do qual foi eliminado depois de receber uma nota baixa dada por João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo e atual namorado de Larissa.

A participação de João e a eliminação de Thomaz foi a gota d’água para que um climão fosse criado. No Instagram, o ex de Manoela escreveu: “Acho que alguém foi injusto”. Já o atual companheiro da atriz não ouviu calado e respondeu. “Acho que alguém deveria ter se esforçado mais”.

Foto: Reprodução/Morri de Sunga Branca

Na sequência, João chamou a namorada do intérprete de Daniel, de Carrossel, para conversar, pela rede social de fotos e vídeos. Ao que tudo indica, um amigo dele também envolveu-se na história e pediu o WhatsApp da menina. Ela, na mesma hora, teria dado um print de tudo e enviado ao Thomaz. Revoltado, o rapazinho foi ao Snapchat e expôs os números de telefone de Larissa, João e de familiares deles.

Veja os vídeos do Snap dele:

O celular de Larissa Manoela pipocou mais do que milho em cinema. Mas engana-se quem pensa que ela deixou-se intimidar pela situação. “Gente, eu quero dizer que meu número foi parar na internet. Tem muita gente me ligando, mas eu quero dizer pra vocês não perderem o tempo de vocês me ligando, me mandando mensagem no WhatsApp, me ligando no Facetime, não adianta. Eu já troquei de número, já está bloqueado. Então, não perca o tempo de vocês, não me liguem, não me mandem mensagem porque eu não vou atender. A pessoa que fez isso não tem a sã consciência de que eu posso trocar de número. Aliás, já troquei não só o meu número, como o da minha mãe e o do meu pai também. Está tudo bloqueado, não adianta”, avisou também pelo aplicativo.

Confira os vídeos e desabafos da atriz:

Por fim, a protagonista da trama infantil do SBT foi ao Twitter e deixou claro o que pensa sobre tudo isso. “Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo”. Fim da confusão!

Foto: Reprodução/Instagram


Talvez você também goste