Comportamento Moda & Beleza

Pintas pelo corpo podem ter significados; conheça alguns

[mp_script_post_header]

Você por um acaso tem pintas? Aqueles aglomerados de pigmentos que do dia para a noite nascem nos nossos braços, pernas ou rosto? Pois saiba que, de acordo com a astrologia chinesa, a posição delas em sua face ou no corpo pode fornecer bons indicativos sobre sua personalidade, estado de espírito, futuro e saúde. Com informações do site do jornal britânico Daily Mail.

De acordo com Simon Wong, autor e especialista no tema, diz que a análise das pintas é usada com frequência na medicina chinesa.

Os astrólogos chineses acreditam que as mudanças do corpo são causadas por respostas emocionais a eventos da vida, então ler as pintas pode fornecer informações importantes.

Para entender melhor esta teoria, Simon forneceu um pequeno guia sobre a localização e o significado delas. Confira.

Testa
No centro da testa, significa que você não está se comunicando bem com pessoas em posição de autoridade, como chefes ou pais. Se está mais para o lado da cabeça, mostra que tem foco, controle e energia.

Sobrancelha
Abaixo sobrancelha, sinal de força abundante. Quando está escondida da vista, pode ser ainda mais significativa, como um tesouro escondido. Acima da sobrancelha, como Angelina Jolie, representa fluxo constante de dinheiro na vida.

Pálpebras
Simboliza falta de harmonia na família e tendência a perder dinheiro. As que ficam abaixo dos olhos podem dizer que você é muito emocional.

Bochechas
Sugere solidão e a incapacidade de estabelecer ou formar família. Se é perto do vinco do sorriso, como Marilyn Monroe, pode indicar possíveis acidentes.

Orelhas
Sinal de boa personalidade e reputação. Dentro da orelha significa vida longa, e na parte superior, inteligência. Se você tem pintas em amas as orelhas será influente e desfrutar de uma vida confortável.

Nariz
Localizada no final do nariz representa instabilidade ou problemas à vista no relacionamento. Já na arcada do nariz simboliza o aprisionamento e, na lateral, perto das narinas ou oculta, indica que a pessoa é boa com dinheiro e sabe proteger sua conta bancária.

Queixo
Representa tenacidade, determinação e teimosia. Pode levar ao sucesso ou al fracasso, dependendo de como você irá direcionar estas características. Também pode representar a necessidade de mudança ou de viagens, porque o queixo está sempre me movimento.

Lábios
Os que têm a pinta na de cima do lábio gostam de apreciar boa comida, são generosos e sabem apreciar as coisas boas da vida. Uma pinta na parte inferior significa que seus filhos serão bem sucedidos.

Pescoço
A pinta nesta localização obstrui o fluxo de energia e pode significar decepção. Uma no centro da garganta representa um caráter selvagem que pode causar dor em sua família.

Braços
Pintas abaixo do cotovelo demonstram compaixão; já as que ficam entre o ombro e o cotovelo indicam que a pessoa vai ganhar dinheiro facilmente.

Peito
Simbolizam poder, com alto status na sociedade ou na profissão.

Estômago
O umbigo é um ponto chave na astrologia chinesa, por isso, quanto mais próximo dele a pinta, mais auspiciosa é a pessoa.

Mãos
Mostra que a pessoa é habilidosa, capaz de fazer muito dinheiro.

Costas
Significa que a pessoa está carregando um fardo. Você vai trabalhar duro na vida, então o sucesso é possível. Mas pode demorar um pouco.

Pernas
Pinta na coxa significa sexualidade em alta, uma pessoa ousada e extrovertida. Na panturrilha, pode demonstrar problemas físicos, possivelmente ligados à malhação pesada. No joelho indica riqueza e sorte.

Seios
Significa que você é uma mãe carinhosa e terá um bom lugar na sociedade por isso. Pinta no mamilo significa que seus filhos irão se dar bem na profissão.

Pés
Você tem a capacidade de ser um bom líder se a pinta nascer na sola. Os pés representam viagem ou marcha e as pessoas serão atraídas por segui-lo. Pode também sinalizar que você será reconhecido por suas obras.

Bumbum
Parte do corpo que está ligada à alimentação abundante e riqueza. A pinta nesta área significa boa reputação, generosidade e inclinação para ajudar os outros.


Talvez você também goste