Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, usou os stories nesta terça-feira (03) para comentar uma experiência sobrenatural que teve com a TV, que ligou sozinha e logo depois teve o nome do artista mencionado por Cleber Machado, durante o velório de Pelé.
“Meu amor, lembra que quando nos mudamos a TV ligava sozinha todos os dias? A gente chamou o Gamba, ele não conseguiu descobrir, nos habituamos e ela parou sozinha de fazer isso. Durante toda sua internação e esses dias após a sua morte, a TV nunca ligou, até esqueci que ela fazia isso. Bom, hoje aconteceu, quando vim para a sala estava passando o cortejo do Pelé. Deixei ligada e fiquei aqui no chão do escritório, no meu lugar favorito da casa e perto de você. O Cléber Machado falou no seu nome”, relatou.
No final do ano passado, Fernanda lamentou ter recebido uma encomenda que era para o cantor. “Você sabe o peso que receber essas drogas de cadeiras tem para mim, não é? Você sabe que eu coloquei elas para dentro sozinha e que não tinha você ansioso com a tesoura na mão para abrir, não é? Curioso, hoje foi um dia atípico, hoje a minha ferida aberta era a questão com a nossa casa”, desabafou.
LEIA MAIS: Reynaldo Gianecchini exibe peitoral bronzeado e anima seguidores: “Gatinho”
Fonte: Observatório dos Famosos